PMs doam tênis a criança carente em Muçum

Depois de ver um menino de 7 anos caminhando na rua com um tênis usado e rasgado, um policial militar de Muçum ficou sensibilizado e doou um tênis novo. Agora o sargento Luis Henrique Gonçalves da Silva mobiliza amigos e colegas da Brigada Militar para arrecadar roupas e brinquedos para ajudar a família carente da criança.

De acordo com o sargento, que faz a patrulha escolar, o menino caminhava próximo da Escola Estadual De Ensino Medio General Souza Doca, quando o viu. “Senti que poderia ajudar essa família quando vi o menino.”

Ele conta que o garoto e o irmão de 5 anos são criados pela avô. “Falta roupas, brinquedos e outros itens. Acho que cada um pode fazer sua parte, pelo menos, doando coisas usadas.”

Interessados em ajudar podem contatar a BM de Muçum.

Com informações do Portal Agora no Vale, foto BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.