You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Pedras são arremessadas para tentar parar caminhões em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru de Passo Fundo, pelo menos três caminhoneiros tiveram seus veículos apedrejados na BR 285, nas imediações do Bairro José Alexandre Zachia durante a madrugada desta quarta-feira, 11 em Passo Fundo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhoneiro que trafegava no sentido Passo Fundo/Lagoa Vermelha teve o para-brisa do seu caminhão atingido por uma pedrada entre as 4 e às 5 da manhã.

Mesmo com o para-brisa danificado o condutor conseguiu dirigir até o posto da PRF onde comunicou os policias. Na sequência, pelo menos outros dois motoristas foram atingidos da mesma forma.

Os policiais ao tomar conhecimento do fato deslocaram até o bairro Zachia e com o apoio da Brigada Militar efetuaram buscas, porém não foi possível localizar os criminosos.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido