Passeios de balão foram destaque neste final de semana em Bento Gonçalves; novas datas já estão confirmadas

Após reunir um público de mais de 20 mil pessoas no Festival de Balonismo e gerar impacto socioeconômico em Bento Gonçalves, visitantes ao município contarão com mais uma atração turística. Esse último fim de semana, dias 28 e 29, foi marcado pelos primeiros voos no maior balão de ar quente do Estado. Novas datas já estão confirmadas: 19 e 20 de outubro.

O passeio proporcionou aos passageiros muitas emoções e vistas singulares da região. A atividade resulta de parceria entre a empresa Trip Balonismo Aventura e Giordani Turismo e Eventos.

“O sonho começa a virar realidade quando empresas se juntam para oferecer mais este atrativo turístico”, destacou o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, em suas redes sociais.

Com duração média de 40 minutos e total segurança, os voos serão realizados por uma equipe especializada e com piloto certificado pela ANAC, incluindo ainda apoio de equipe terrestre. As decolagens devem acontecer, preferencialmente, na Vinícola Miolo e levam no máximo oito passageiros. As saídas são às 6h e às 16h.

Os voos dependem de boas condições climáticas para a decolagem. Em caso de mau tempo, os passeios serão transferidos. Interessados devem ligar no (54) 3455-2788, www.giordaniturismo.com.br ou pelo e-mail [email protected] para fazer a reserva. As vagas são limitadas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: Rodrigo Parisotto

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.