Mulher é presa em flagrante por crueldade contra animais em Soledade

Segundo a Rádio Cristal, a Polícia Civil de Soledade através de agentes da Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade coordenados pelo delegado Márcio Marodin prendeu uma mulher em flagrante por crueldade contra animais no bairro das Fontes.

A prisão aconteceu após denúncia feita por moradoras de Soledade que notaram que o cachorro estava maltratado e desnutrido. Agentes da Polícia Civil foram até o local na tarde desta quinta-feira, 05/09, e confirmaram os maus-tratos.

A mulher foi conduzida para a DPPA onde prestou depoimento e deu sua versão. Segundo ela, “Bob”, o cachorro, tem doze anos e receberia comida dada por ela, mas que ele poderia estar doente pois não comeria. A mulher disse ainda que ele fica preso e que não maltrata animais, tendo ainda outros dois que estão bem cuidados.

Os policiais deram água e alimento para o cachorro que aparentava não se alimentar a dias. Ele ficará em um lar temporário com uma protetora dos direitos dos animais em Soledade.

Já a mulher presa se comprometeu a comparecer em juízo e responderá pelo crime em liberdade. Ela também se comprometeu a cuidar dos outros animais, muito melhor do que cuidava deste.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.