You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Mulher é presa em flagrante por crueldade contra animais em Soledade

Segundo a Rádio Cristal, a Polícia Civil de Soledade através de agentes da Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade coordenados pelo delegado Márcio Marodin prendeu uma mulher em flagrante por crueldade contra animais no bairro das Fontes.

A prisão aconteceu após denúncia feita por moradoras de Soledade que notaram que o cachorro estava maltratado e desnutrido. Agentes da Polícia Civil foram até o local na tarde desta quinta-feira, 05/09, e confirmaram os maus-tratos.

A mulher foi conduzida para a DPPA onde prestou depoimento e deu sua versão. Segundo ela, “Bob”, o cachorro, tem doze anos e receberia comida dada por ela, mas que ele poderia estar doente pois não comeria. A mulher disse ainda que ele fica preso e que não maltrata animais, tendo ainda outros dois que estão bem cuidados.

Os policiais deram água e alimento para o cachorro que aparentava não se alimentar a dias. Ele ficará em um lar temporário com uma protetora dos direitos dos animais em Soledade.

Já a mulher presa se comprometeu a comparecer em juízo e responderá pelo crime em liberdade. Ela também se comprometeu a cuidar dos outros animais, muito melhor do que cuidava deste.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido