Menino de oito anos é atropelado em Caxias e é socorrido em estado grave

Segundo informações do Jornal Pioneiro, um menino de 8 anos foi atropelado por volta das 18h05min desta quarta-feira (18) em Caxias do Sul. O atropelamento aconteceu na Avenida Ângelo Corsetti, no bairro Pioneiro. A criança está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral (HG).

Conforme informações repassadas à polícia pelo motorista, um homem de 37 anos, ele dirigia um Astra na Avenida Ângelo Corsetti, próximo a uma farmácia, quando o menino teria atravessado a rua correndo. Ele contou que não conseguiu frear a tempo e o choque com a criança foi inevitável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino estava com a avó materna, que estava muito assustada e sem condições de prestar depoimento. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.