Menina Mais Bonita do Brasil é de Vila Flores

A vilaflorense Nariane Galli, 9 anos, acompanhada da mãe, Flávia Comin, visitou o prefeito Vilmor Carbonera, no Centro Administrativo de Vila Flores. Ela representa o município em diversos concursos de beleza. Na oportunidade, apresentou ao prefeito a última faixa conquistada como Menina Mais Bonita do Brasil 2019. A caminhada neste universo iniciou aos seis anos e já são seis faixas e três coroas na coleção.

Aluna da EMEF Doze de Maio, ela também integra os projetos mantidos pela Prefeitura, como o Grupo de Teatro e a Banda Municipal. A mãe conta que analisa muito bem antes de inscrever a filha em algum concurso. “Procuro ver se não vai interferir nos estudos, se fecha com dias de prova e trabalhos. A escola é prioridade”, frisa.

Nariane conta que não gosta de faltar aula, nem as atividades extras, mas quando precisa, sempre busca recuperar a matéria logo. O prefeito parabenizou a jovem e a família pelas conquistas e pelo empenho em levar o nome de Vila Flores para diversos lugares. “É um orgulho para todos os vilaflorenses e nos sentimos muito bem representados. Que siga com muito sucesso”, desejou Carbonera.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.