Menina de 15 anos é agarrada pelo braço e indivíduo se masturba em pleno Centro, em Taquara

Segundo informações do Portal Panorama, uma jovem de 15 anos, que caminhava em via pública, foi abordada e agarrada pelo braço por um homem que começou a se masturbar. O fato ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (19), na rua Tristão Monteiro, no centro, em Taquara.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima, de 35 anos, relatou que sua filha saía de uma aula de violão e foi agarrada pelo braço em uma via pública, em pleno Centro da cidade. Enquanto a segurava pelo braço, o indivíduo começou a se masturbar, até que a menina conseguiu se desvencilhar e fugiu correndo e pedindo socorro.

Ainda segundo a mãe da menina, ela já viu o suspeito que acredita ser morador de rua. O homem teria, aproximadamente, 1,80m de altura, pele morena escura, com barba, vestes sujas e segurava um saco de lixo transparente com vários objetos dentro.

Vizinhos teriam informado que o indivíduo é seguidamente encontrado nas redondezas da rua Tristão Monteiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), em Taquara.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.