Mateada e Noite Nativista marcarão homenagens ao 20 de setembro em Fagundes Varela

Em Fagundes Varela, uma mateada e a II Noite Nativista marcarão as homenagens ao Dia do Gaúcho, comemorado nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, data que marca o início da Revolução Farroupilha. A Mateada na Praça Bella Vista, terá início às 17h, onde haverá água quente e erva-mate para o chimarrão (traga cuia e térmica). Às 18h30min., iniciam as apresentações artísticas e culturais do CTG Alma Nativa, EMEF Caminhos do Aprender e CTG Querência das Flores de Vila Flores. Durante a noite, a partir das 20h, acontece a II Noite Nativista, com animação do Grupo Sem Fronteiras.

👨‍👩‍👧‍👦 Venha com sua família, traga sua cuia e térmica e compartilhe este momento conosco!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.