You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Jovem morre com 98% do corpo queimado durante churrasco em SP

Reprodução Record TV

Uma mulher morreu e o um homem ficou gravemente ferido no último domingo (15) após acender uma churrasqueira em Vera Cruz, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, teve 98% do corpo queimado enquanto auxiliava o marido Wellington Martins, de 23, a fazer fogo para um churrasco. O jovem também teve queimaduras que atingiram 35% do seu corpo.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas de Marília. No entanto, Natali não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (16). Já Martins foi transferido em estado grave para o Departamento de Queimados da Santa Casa. O hospital não autorizou a divulgação do seu estado de saúde.

A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso. A suspeita é que o uso de álcool líquido tenha ocasionado a explosão no equipamento portátil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Quando alguém leva um tiro ou uma facada, nunca vejo a imprensa responsabilizar o revólver ou a faca. Num atropelamento, o culpado nunca é o carro.
    Por que o álcool é sempre apontado como culpado? Ele pega fogo sozinho?

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido