Jovem morre com 98% do corpo queimado durante churrasco em SP

Uma mulher morreu e o um homem ficou gravemente ferido no último domingo (15) após acender uma churrasqueira em Vera Cruz, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Natali Steffani Martins Iligaray, de 22 anos, teve 98% do corpo queimado enquanto auxiliava o marido Wellington Martins, de 23, a fazer fogo para um churrasco. O jovem também teve queimaduras que atingiram 35% do seu corpo.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas de Marília. No entanto, Natali não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (16). Já Martins foi transferido em estado grave para o Departamento de Queimados da Santa Casa. O hospital não autorizou a divulgação do seu estado de saúde.

A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso. A suspeita é que o uso de álcool líquido tenha ocasionado a explosão no equipamento portátil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.