Jovem expõe, em seu Facebook, tentativa de estupro em Garibaldi

Uma jovem de 19 anos relatou, em seu perfil, no Facebook, uma tentativa de estupro que ocorreu na noite de sábado, 31. Ela sofreu escoriações pelo corpo e registrou o caso na Delegacia de Polícia. Ela trabalha à noite e no retorno para casa, como faz todos os sábados, fazendo o trajeto nas ruas Independência e Tramontina, percebeu que um Fusca verde seguia seu trajeto. “Quando eu entrei na rua da Tramontina o Fusca estava estacionado lá, eu continuei”.

Chegando perto do mato da barragem diz que escutou um barulho e olhou para trás, viu um homem e falou. ‘Nossa que susto’. Conta que ele riu dela, passou a acelerar o passo, olhou para trás e viu ele correndo na sua direção. “Deu tempo de eu gritar por socorro até ele me agarrar por trás, tapando minha boca e girando meu pescoço, enquanto violentamente me arrastava para o mato”.

Afirma ainda que tentava desesperadamente se soltar e gritando socorro. Conta que o homem lhe deu um soco na cara derrubando seus óculos e a deixando tonta. Quando a foram se aproximando do mato ele caiu, e umas pessoas de uma casa próxima, que escutaram seus gritos, saíram para fora, e nesse momento conseguiu fugi, e diz que ele fugiu também.

Segundo ela, as pessoas dessa casa a levaram para dentro e chamaram a polícia. “As marcas que ficaram externamente não foram graves, mas as internas eu vou levar para o resto da vida, e o medo de sair de casa, o medo de confiar em alguém, não é porque eu estava de noite na rua que eu queria ser estuprada”.

Fez a postagem como um alerta para as meninas nunca saíam sozinhas de casa. “Eu estou completamente traumatizada, em choque, sem saber o que fazer, com medo de sair de casa e acontecer de novo, porque afinal ele ainda está solto na rua, fazendo isso com outras pessoas. Por favor, se cuidem pra não acontecer com vocês o que aconteceu comigo, porque isso desmorona com a sua vida”.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.