Jornalista de Passo Fundo é vítima de tentativa de estupro no centro da cidade

Segundo a Rádio Planalto News, no início da noite dessa terça-feira, 10, uma jornalista de um veículo de comunicação da cidade, voltando para casa após o dia turbulento – como qualquer outro na vida de um jornalista – foi vítima de uma tentativa de estupro.

A vítima estava na Rua Benjamin Constant, em direção à Rua General Canabarro, quando um homem, gordo, branco, de boné preto e roupas pretas a parou. Ele falou baixinho. A vítima pensou que ele queria ajuda.

Ele começou a dizer palavras obscenas para a jovem, tentando fazer com que ela fosse até o indivíduo.

A vítima relatou o ocorrido em sua rede social: “Travei por um segundo. De repente me vi despida de força ou coragem. De repente me vi vítima. E a única coisa que consegui foi gritar. Que bom, serviu. Naquela quase esquina vi o homem sumir entre o meio dos carros. Mas eu permaneci ali. Atônita. Sabendo que não era a primeira vez da minha vida, e tendo a certeza que não será a última”, relata a jornalista.

A jornalista irá registrar a ocorrência contra o homem. “Agora estou bem. Penso no quanto poderia ser pior. Mas o que não me deixa é a pergunta: Até quando precisaremos gritar para que as estatísticas não subam amanhã?” relata.

_
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.