Inter fica com o vice-campeonato da Copa do Brasil

Inter e Athletico Paranaense disputaram os últimos 90 minutos da decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18/09), no Beira-Rio. Iniciada às 21h30, a partida teve o 2 a 1 para os visitantes como placar final, gols de Léo Cittadini e Rony, enquanto Nico López marcou o do Colorado. Com o resultado, o Clube do Povo fica com o vice-campeonato do torneio.

A primeira etapa transcorreu de maneira absolutamente insana, com o Inter pressionando incessantemente, enquanto o Athletico se fechava apostando no brilho de Santos, mas também na cera – em nada contida pela arbitragem. Aos 23 minutos, Léo Cittadini abriu o placar, empatado por Nico López aos 31. Daí em diante, o Clube do Povo foi só pressão, encurralando o adversário, que soube se segurar para deixar o campo com o escore esperado. Ofensivo, o Inter ainda sofreu, aos 52 minutos, em escapada de contra-ataque, o tento final do jogo.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.