Idosos promovem noite de orgia e são expulsos de asilo

Uma noite de festa e orgia terminou mal para um grupo de idosos que morava em uma casa de repouso, em Londres, na Inglaterra. Os participantes, de idade entre 78 e 85 anos, foram expulsos da instituição. O caso ocorreu na última quinta-feira (19).

Os moradores contaram que organizaram o evento para fugir do tédio e ter uma noite, digamos assim, mais excitante. E não economizaram na performance ao ritmo cubano da rumba. Porém, a música alta acabou denunciando o ato e a gerência da casa interrompeu a festa.

O Lar de Edith Scarborough informou que os idosos descumpriram as regras da casa, ao extrapolarem o horário e a “decência” permitidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.