Idoso tem a cabeça arrancada do corpo ao ser atropelado na ERS-110 em Bom Jesus

Sebastião da Silva Boeno, 75 anos, morreu ao ser atropelado no final da tarde de domingo na ERS-110, em Bom Jesus, na Serra Gaúcha. O idoso foi atingido por um Celta enquanto caminhava nas margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Civil de Vacaria, após o acidente, o condutor deixou o Celta no local e fugiu com apoio de um amigo que estava em outro veículo. Policiais Militares fizeram buscas e localizaram o motorista escondido na casa de uma amiga, onde foi preso.

Por outro lado, familiares e amigos da vítima foram até a casa do motorista e depredaram o imóvel. Depois, os conhecidos de Boeno foram ao local do atropelamento e incendiaram o carro do autor.

O motorista autuado em flagrante na Delegacia de Vacaria e encaminhado ao Presídio Estadual.

Segundo o que foi apurado pela Civil, o motorista do GM Celta, com amigos, passaram o dia em um balneário entre Bom Jesus e Jaquirana e voltaram no final da tarde em três veículos, com velocidade elevada. No ponto do acidente, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e atingiu o pedestre.

Os autores do incêndio foram identificados e vão responder pelo crime de incêndio, que prevê pena de três a seis anos de prisão. Já o motorista, de 23 anos, que não possuía antecedentes policiais, foi autuado em flagrante por homicídio de trânsito, que prevê pena de até oito anos de reclusão. Ele não realizou o teste do bafômetro e o resultado do exame toxicológico foi negativo.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.