Idoso morre dentro de casa que pegou fogo em Carazinho

Segundo o Portal Diário da Manhã, uma residência foi totalmente consumida pelo fogo na noite desta quinta- feira (06), em Carazinho.

O imóvel fica localizado no beco da Rua Cuiabá no Bairro Floresta.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a casa de madeira já estava destruída pelo fogo e o trabalho inicial da guarnição se concentrou em conter as chamas que se propagavam para o imóvel ao lado.

Dois caminhões se deslocaram ao local e bombeiros que estavam de folga foram mobilizados para auxiliar. Logo após as chamas estarem contidas militares da Brigada Militar confirmaram a suspeita de familiares e vizinhos de que o proprietário do imóvel não tinha conseguido sair.

O corpo foi encontrado no interior da casa. O terreno foi isolado até chegada da perícia técnica que fará a confirmação da identificação da vítima.

Familiares e populares informaram que o imóvel era ocupado por Domingos Paulo da Rosa de 74 anos de idade.

Em entrevista a Rádio Diário AM 780, Osmar da Rosa, irmão da vítima fatal, contou que Domingos morava sozinho.

“Ele morreu queimado, não conseguiu sair a tempo. Não sabemos o que aconteceu. Era um homem bem saudável continuava trabalhando, não soubemos o que houve. É uma tragédia que nos pegou de surpresa” disse o irmão.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.