Idoso é espancado dentro de casa e tem objetos levados por bandidos em Passo Fundo

Segundo o Portal Diário da Manhã, um caso de roubo a residência com lesões foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo na terça-feira (3).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu entre o dia 29 de agosto e 1º de setembro, no bairro Santa Marta, em Passo Fundo.

A vítima, um idoso de 73 anos, disse que, no dia 29, estava em casa por volta das 2h quando observou que havia alguém em seu quarto.

O indivíduo tinha pela morena clara, sem barba, de aproximadamente 1,75 m de altura e 40 anos; ele teria agredido o morador com uma barra de ferro na cabeça, tórax, no rosto e pernas.

O bandido teria exigido dinheiro, mas como o idoso disse não ter nada de valor, passou a ser agredido de forma mais violenta.

O indivíduo revirou a residência e ameaçou matar o idoso, naquele momento.

As agressões resultaram em diversas lesões à vítima. O bandido foi embora. Devido aos ferimentos, o idoso não conseguiu pedir ajuda.

No dia seguinte, o criminoso teria retornado armado à casa, acompanhado por outro homem.

Eles furtaram vários itens: motosserra, televisão, roçadeira e jogo de talheres.

No dia 31, um conhecido do idoso passou pela residência e descobriu o caso; ele alertou a irmã da vítima, que levou o ferido para atendimento ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF).

Quando recebeu alta hospitalar, o idoso notou que a casa havia sido arrombada e dela foram levados objetos como roupas, calçados, documentos, cartão de banco e itens pessoais.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.