You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Homem suspeito de matar mulher e bebê dentro de kitnet é preso, em Cascavel, PR

Um homem, de 25 anos, suspeito de matar uma mulher, também de 25, e um bebê, de nove meses, foi preso nesta quarta-feira (11), em Cascavel, no oeste do Paraná. Ele era companheiro da vítima, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que as duas vítimas tenham sido mortas por asfixia e esganadura com enforcamento. Ainda segundo os bombeiros, ambas foram mortas há, pelo menos, mais de um dia.

“Chegou uma ligação pelo 190 de que teriam pessoas mortas dentro da casa. Segundo informação das testemunhas, ele [o suspeito] foi visto hoje cerca de meia hora antes das viaturas chegarem”, disse o policial Wellington Miqueias Bastos.

O crime aconteceu em uma kitnet na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, que fica atrás de uma lanchonete. O suspeito foi encontrado pela polícia na casa da mãe dele que fica no bairro Brasília.

Até a publicação desta reportagem, as policias militar e civil estavam no local colhendo materiais para a investigação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido