Homem morre após ser atropelado em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um atropelamento ocorrido na noite deste sábado (21), resultou na morte de um homem ainda não identificado. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, no bairro Presidente Vargas, próximo a Universidade de Caxias do Sul (UCS).

De acordo com a ocorrência policiais registrada na Central de Polícia Civil, a vítima estaria atravessando a rua Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora, quando foi atingida por um veículo Ford Fiesta Sedan, placas IUF-8379, que segundo testemunhas, estaria trafegando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pelo bairro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou o atendimento do ocorrência, o condutor do veículo, de 36 anos, passou pelo teste do bafômetro, mas não foi constatada a embriaguez.

O homem atropelado chegou a ser socorrido com vida, pelo Samu até o Pronto Socorro do Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por das 23h45min.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.