Homem mata oito crianças e deixa duas feridas na entrada de escola na China

Um homem matou oito crianças e deixou duas feridas na entrada de uma escola na cidade de Enshi, província de Hubei, região central da China, informou a polícia local.

As primeiras informações indicam que o homem, de cerca de 40 anos, utilizou uma faca para atingir as crianças. O suspeito foi preso e a polícia não confirmou as circunstâncias do ataque.

Ataques com facas estão se tornando frequentes na China. Em abril de 2018, um homem de 28 anos matou esfaqueou nove crianças de uma escola na província de Shaanxi. Em setembro daquele ano, ele foi executado. Em janeiro de 2017, um homem com uma faca de cozinha feriu 11 crianças em uma creche na região autônoma de Guangxi.

O ataque aconteceu nesta segunda-feira (2), no primeiro dia do ano letivo.

Fonte: G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.