Homem é preso por tráfico de drogas às margens da ERS-129 em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora, Policiais da Brigada Militar de Guaporé efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante patrulhamento às margens da rodovia ERS-129, por volta das 19h da segunda-feira, dia 9 de setembro, os brigadianos perceberam a movimentação estranha de um automóvel, de cor branca, dentro do pátio de uma abastecedora de combustíveis (posto), localizada próximo ao trevo de acesso principal ao município. O veículo, conduzido pelo homem, identificado pelas iniciais A.C.G., parou ao lado de um caminhão.

Em observação, os policiais perceberam que o caminhoneiro desceu do veículo pesado, foi ao encontro do motorista do automóvel que lhe entregou algo. Ele, rapidamente com a mão direita guardou no bolso e com a outra repassou uma nota de dinheiro (valor não identificado) para A.C.G. No momento da negociação, a guarnição efetuou a abordagem, identificou a dupla e em revista pessoal localizou uma embalagem plástica (cor preta) – semelhante a uma peteca de cocaína – com o motorista do caminhão e a quantia de R$ 1.090,00, além de documentos pessoais com A.C.G. Os policias constataram que o objeto entregue se tratava de uma bucha de cocaína.

Diante da situação, deram voz de prisão a A.C.G. e encaminharam-no para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, os policiais o conduziram para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.