You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é preso ao dar tiros pra cima e ameaçar vizinho em Caxias do Sul

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (9) na Zona Norte de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h30min na Rua dos Carpinteiros, entre o Vila Ipê e o Belo Horizonte.

De acordo com a Brigada Militar (BM), agentes do setor de inteligência da corporação receberam uma denúncia anônima por WhatsApp que um indivíduo estava ameaçando vizinhos e efetuando disparos com um revólver. Os PMs foram ao local e prenderam o homem, que assumiu ter atirado para cima.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, cinco munições intactas, duas deflagradas, R$ 300,00, 8,5 gramas de maconha, um facão com 30 centímetros de lâmina, duas facas, rolo de papel filme, um esmurrugador e quatro rodas aro 17.

O detido foi encaminhado à Central de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Portal Leouve e da Brigada Militar.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido