Homem é morto e outro fica ferido após desentendimento no interior de Monte Belo do Sul

Segundo informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves, um homem identificado como Valdecir Raimundo Sartori, foi morto e outro ficou ferido após um desentendimento entre duas famílias, em uma propriedade localizada na Linha Pederneira Alta, interior do município de Monte Belo do Sul, na tarde desta quinta-feira, dia 19.

Conforme informações, os envolvidos teriam um desentendimento antigo e na tarde de hoje por volta das 13h30min, entraram em confronto. A vítima foi atingida com um machado na cabeça e morreu no local. O autor do homicídio fugiu em seguida. Uma outra pessoa, pai do autor do crime se envolveu no confronto e foi esfaqueado.

O ferido foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Bento e encaminhado para o hospital Tacchinni, onde encontra-se hospitalizado com gravidade. A Brigada Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e realiza buscas na tentativa de encontrar o autor do crime. Ainda não há informações sobre a identificação do autor e dos demais envolvidos.

Foto WhatsApp divulgação.

Sair da versão mobile