You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é executado com seis tiros ao cobrar dívida em Caxias do Sul

Conforme a Rádio Caxias, Leandro Dinei Pires, 38 anos, foi morto com seis tiros na noite desta quinta-feira (19) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 23h20, na portaria do Bloco 8 do Loteamento Campos da Serra.

De acordo com as primeiras informações repassadas à Brigada Militar e à Polícia Civil, ele teria ido até o local para fazer um acerto de contas com uma moradora. A ação tinha relação com o tráfico de drogas, e a mulher, que já residiu no bairro Planalto, estaria jurada de morte.

No entanto, quando chegou lá, Leandro Dinei acabou sendo surpreendido pelo filho da mulher. Este rapaz atirou e acertou seis vezes na vítima, que morreu no local. Foram três disparos no rosto, um na testa, um no braço direito e o último no lado direito do tórax.

Este foi o segundo assassinato da noite de quinta-feira em Caxias do Sul. Com mais este fato, já são 50 casos de homicídio no ano, com 52 vítimas. Ao todo, 64 pessoas morreram em crimes contra a vida na cidade em 2019.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido