You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem é brutalmente assassinado em Soledade

Segundo a Rádio Soledade, Reinaldo Rodrigues da Silva, conhecido na comunidade como Reinaldão, de 52 anos, foi assassinado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, na rua Caio Serrano, no São Bom Jesus, bairro Botucaraí, em Soledade, nesta noite desta quinta-feira, 05/09.

Conforme apurado no local, Reinaldão e um indivíduo ainda não identificado, teriam discutido e entrado em luta corporal, sendo a vítima atingida por um disparo no braço e outros três na cabeça, não resistindo aos ferimento e morrendo no local.

Peritos de Santa Cruz do Sul realizaram os exames perícias, além de confirmarem perfurações de 4 disparos de arma de fogo, encontraram junto ao corpo, quatro pedras de crack e uma certa quantia de maconha.

O homem possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e com algumas prisões registradas. A Brigada Militar que atendeu inicialmente a ocorrência, após buscas nas imediações, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e suspeita-se que possa ser o assassino.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Polícia. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não se descarta outras linhas de investigações. Reinaldo Rodrigues, foi morto há 20 metros do local aonde morava.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido