You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é brutalmente assassinado em Soledade

Segundo a Rádio Soledade, Reinaldo Rodrigues da Silva, conhecido na comunidade como Reinaldão, de 52 anos, foi assassinado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, na rua Caio Serrano, no São Bom Jesus, bairro Botucaraí, em Soledade, nesta noite desta quinta-feira, 05/09.

Conforme apurado no local, Reinaldão e um indivíduo ainda não identificado, teriam discutido e entrado em luta corporal, sendo a vítima atingida por um disparo no braço e outros três na cabeça, não resistindo aos ferimento e morrendo no local.

Peritos de Santa Cruz do Sul realizaram os exames perícias, além de confirmarem perfurações de 4 disparos de arma de fogo, encontraram junto ao corpo, quatro pedras de crack e uma certa quantia de maconha.

O homem possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e com algumas prisões registradas. A Brigada Militar que atendeu inicialmente a ocorrência, após buscas nas imediações, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes e suspeita-se que possa ser o assassino.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Polícia. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não se descarta outras linhas de investigações. Reinaldo Rodrigues, foi morto há 20 metros do local aonde morava.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido