Homem a cavalo é atropelado em São Valentim do Sul

Policiais da Brigada Militar de São Valentim do Sul registraram na madrugada do domingo, 29 de setembro, um grave acidente de trânsito – tipo atropelamento – em uma estrada. Do fato, resultou-se em uma pessoa ferida e um animal morto.

Por volta da 0h30min, um homem, identificado pelas inciais A.P., 56 anos, estava a cavalo transitando pela via quando acabou sendo atingido por um automóvel. Com ferimentos, o são-valentinense foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, devido a gravidade, encaminhado para o Hospital Beneficente Santa Teresinha. O cavalo, atingido por trás, não resistiu e morreu no local.

O condutor do veículo, ainda não identificado, fugiu do local. Conforme os brigadianos, o automóvel deve estar com a lateral direita danificada e sem o espelho retrovisor direito. O espelho é similar a de um Ford New Fiesta, de cor branca.

Os policiais militares buscam informações sobre o motorista do veículo que causou o atropelamento. Informações podem ser encaminhadas para os telefones 190 (Brigada Militar) ou 197 da Polícia Civil (PC).

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.