Indivíduo tenta molestar crianças em prédio, foge e acaba preso em Tapera

A Brigada Militar de Tapera, na região do Alto Jacuí, estava em atividade de patrulhamento, quando foi abordada por populares informando que um indivíduo entrou em um prédio e tentou molestar três crianças. Os meninos estavam brincando no saguão do prédio.

Uma moradora percebeu o momento em que o suspeito havia baixado a calça e mostrado seu órgão genital para as crianças. Ao perceber a presença da senhora, o indivíduo saiu correndo do prédio.

De posse das características do homem e efetuou buscas até visualizá-lo. Ao verificar a chegada dos policiais, o indivíduo fugiu por várias quadras da cidade tentando se esconder, até ser contido. Ele resistiu à prisão, investindo contra a guarnição, sendo necessário utilizar o uso progressivo e moderado da força para contê-lo.

O suspeito foi conduzido ao HPS para atestado de lesões. As vítimas foram conduzidas com seus responsáveis até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante, com a condução ao presídio de Espumoso.

Com informações da Brigada Militar e da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.