Funcionário é preso por furtar malote da própria empresa em Caseiros

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizou na tarde desta terça-feira a prisão de um homem pelo crime de furto. A prisão ocorreu no município de Caseiros.

Os Policiais receberam a informação de que uma empresa havia sido furtada, onde o autor levou o malote com dinheiro da empresa.

Ao identificar o suspeito de ter realizado o furto, os policiais militares indagaram o homem que no primeiro momento negou o crime, mas posteriormente acabou admitindo que havia furtado o referido malote e indicou o local onde havia escondido o dinheiro. O suspeito é funcionário da própria empresa, e já tinha passagens pela polícia.

Após ser recuperado a quantia de R$ 12.203,00 em espécie, o homem foi preso e conduzido até a DPPA de Lagoa Vermelha.

Fonte/Foto BM e Rádio Lagoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.