Forças de segurança federais iniciam ações integradas no RS

A Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Polícia Federal e o Exército Brasileiro deram início a atividades integradas de prevenção e repressão aos crimes transnacionais no Estado, como contrabando, tráfico de drogas e armas e evasão de divisas, entre outros.

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, foram realizadas ações de fiscalização nas regiões de Pelotas e Bagé, com abordagem a 161 veículos e 230 pessoas.

As atividades tiveram como resultado a apreensão de 47 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína, 1 revólver, 25 litros de bebidas alcoólicas, 1 veículo recuperado e 5 pessoas detidas.

As ações integradas das forças de segurança federais são uma iniciativa interinstitucional que busca otimizar recursos humanos e materiais, compartilhar informações de inteligência e marcar a presença ostensiva em pontos estratégicos do Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.