You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Forças de segurança federais iniciam ações integradas no RS

A Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, Polícia Federal e o Exército Brasileiro deram início a atividades integradas de prevenção e repressão aos crimes transnacionais no Estado, como contrabando, tráfico de drogas e armas e evasão de divisas, entre outros.

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, foram realizadas ações de fiscalização nas regiões de Pelotas e Bagé, com abordagem a 161 veículos e 230 pessoas.

As atividades tiveram como resultado a apreensão de 47 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína, 1 revólver, 25 litros de bebidas alcoólicas, 1 veículo recuperado e 5 pessoas detidas.

As ações integradas das forças de segurança federais são uma iniciativa interinstitucional que busca otimizar recursos humanos e materiais, compartilhar informações de inteligência e marcar a presença ostensiva em pontos estratégicos do Estado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido