You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Fagundes Varela adere a RedeSimples

Fagundes Varela iniciou o processo para a implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – RedeSimples. Com a adesão, os procedimentos de abertura para as microempresas e para as empresas de pequeno porte, ficou mais simples e ágil. De acordo com o que preconiza o projeto, a expectativa é de que o processo de liberação dos alvarás de localização e funcionamento das empresas no Estado seja implementado no prazo máximo de 5 dias úteis. Dentro dos próximos dias, os empreendedores fagundenses poderão contar com a praticidade da Redesimples, para ter acesso a um processo mais ágil de abertura e regularização de empresas.

A RedeSimples é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas. O sistema possibilita que o empresário faça todos os procedimentos para abertura ou alteração cadastral de uma empresa em um mesmo local, sendo os dados compartilhados com diferentes órgãos da administração estadual e federal, como Receita, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, entre outros.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido