Fagundes Varela adere a RedeSimples

Fagundes Varela iniciou o processo para a implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios – RedeSimples. Com a adesão, os procedimentos de abertura para as microempresas e para as empresas de pequeno porte, ficou mais simples e ágil. De acordo com o que preconiza o projeto, a expectativa é de que o processo de liberação dos alvarás de localização e funcionamento das empresas no Estado seja implementado no prazo máximo de 5 dias úteis. Dentro dos próximos dias, os empreendedores fagundenses poderão contar com a praticidade da Redesimples, para ter acesso a um processo mais ágil de abertura e regularização de empresas.

A RedeSimples é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas. O sistema possibilita que o empresário faça todos os procedimentos para abertura ou alteração cadastral de uma empresa em um mesmo local, sendo os dados compartilhados com diferentes órgãos da administração estadual e federal, como Receita, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.