EMEI Nostri Bambini de Vila Flores realiza Festa da Família

Com o intuito de integrar escola e família, foi realizada mais uma edição da Festa da Família da EMEI Nostri Bambini, em Vila Flores. O evento ocorreu na noite do dia 30 de agosto, na Quadra Coberta da EMEI Nostri Bambini, que fica em frente à escola, no bairro Vila Nova. Na oportunidade, os alunos e educadores realizaram apresentações e atividades de integração com os pais e responsáveis.

O local foi todo preparado para que as famílias pudessem conhecer mais das ações desenvolvidas pela escola, bem como interagir com as crianças. A ideia foi demonstrar a importância de a família estar envolvida com o que acontece na escola, onde as crianças ficam boa parte do dia, por isso, o tema do encontro foi “Escola e Família: União que resulta em amor”.

Fotos Prefeitura, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.