Cras e Liga de Combate ao Câncer de Vila Flores recebem doações

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a Liga de Combate ao Câncer de Vila Flores foram surpreendidos por ações de solidariedade. O Grupo Renegados Off-Road realizou no município uma etapa do Extreme RS. Os recursos e donativos arrecadados durante o evento foram entregues ao Cras, para serem utilizados em prol das famílias que necessitem. A colaboração do grupo com o município em ações sociais é constante, outro exemplo são as doações anuais de material para a Campanha do Agasalho.

Já o Sicredi, também grande parceiro nos projetos para desenvolvimento e bem-estar dos vilaflorenses, entregou sua contribuição para a Liga. A instituição, que entre as ações sociais já doou recursos para aquisição de materiais para estimular os alunos da EMEI Nostri Bambini e as bicicletas que estão disponíveis gratuitamente à população vilaflorense e visitantes, realizou um pedágio solidário. O valor foi revertido para a entidade que realiza este trabalho especial de prevenção e auxílio às pessoas com câncer. A entrega ocorreu na quinta-feira, dia 12 de setembro, na agência do Sicredi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.