Carro incendiado em Campestre da Serra é motorista desaparecido em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, por volta de 06h deste sábado (28), o motorista de aplicativo Mateus Pereira de Campos, 33 anos, saiu de casa no bairro Reolon, para trabalhar. Segundo a namorada, ele saiu sem dar maiores detalhes, pois na rotina dele seria uma prática normal.

No entanto, Campos não entrou mais em contato com a família e nem com colegas de profissão. Mais tarde, por volta de 08h30, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de veículo incendiado, que havia sido encontrado em uma estrada vicinal, próximo às margens da BR-116, entre Campestre da Serra e Vacaria.

Ao ser feita a inspeção no que sobrou do carro, foi possível identificar o veículo como sendo um Nissan March 10S, de cor branca e placas QOB 4G24, registrado em nome de Campos. Segundo a namorada dele, ele trabalhava com diversos aplicativos e tinha saído para atender a um chamado para fazer uma corrida, sem dar maiores detalhes.

A mulher ainda contou à polícia que Campos tinha algumas desavenças, especialmente com a ex-companheira, mas não soube dar mais detalhes. Desde que saiu de manhã, o celular que o homem usava está desligado.

A Brigada Militar e a Polícia Civil iniciaram as investigações sob a suspeita de se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, a possibilidade de ter ocorrido um homicídio não é descartada. Os esforços agora estão concentrados na localização da vítima. Durante a tarde chegou a circular pelas redes sociais de que o corpo teria sido encontrado em uma barragem de Caxias do Sul, mas a informação não foi confirmada.

Informações Rádio Caxias, foto BM divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.