Camionete furtada em Flores da Cunha é localizada acidentada no interior da cidade

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, uma caminhonete L200 Triton, furtada no começo da madrugada do domingo, dia 8, foi localizada na manhã desta segunda-feira, dia 9 de setembro por um morador próximo a localidade de São Valentin, interior da cidade.

O veículo estava numa propriedade rural, a alguns metros da estrada vicinal, com sinais de que teria capotado. O furto foi percebido por volta das 2h de domingo, uma hora após o motorista de 23 anos, ter deixado o veículo estacionado na Rua Ernesto Alves, próximo ao Hospital Fátima.

Este não foi o único furto de veículo nos primeiros dias de setembro em Flores da Cunha. O mais recente ocorreu por volta das 21h30min de ontem, também nas proximidades do Hospital Fátima. A vítima de 67 anos informou a Brigada Militar que deixou o Monza cor cinza placas IEO3E66, estacionado em via público por volta das 19h30min, e quando retornou, duas horas depois, o carro não foi encontrado.

Um outro furto foi registrado no meio da tarde de sexta-feira, dia 6, do estacionamento ao lado da Igreja Matriz. O Gol azul levado pelos criminosos foi localizado na manhã seguinte em Caxias do Sul, sem pneus e rodas, além de alguns acessórios.

Com informações de Antonio Coloda, fotos/BM/divulgação;

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.