You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Câmera de prédio flagra homem espancando gato em Santa Cruz do Sul

Conforme o Portal Gaz, as câmeras de segurança de um prédio localizado na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul, flagraram um morador espancado um gato. O caso foi divulgado neste domingo, 22, pela vereadora e ativista da causa animal, Bruna Molz, em sua página pessoal no Facebook.

Nas imagens é possível ver o suspeito chutando o bichano insistentemente, em uma tentativa de fazê-lo descer as escadas. Depois, ele joga o animal para fora do imóvel. De acordo com a vereadora, o morador foi denunciado por vizinhos, que cuidaram do gato até a chegada de Bruna. “O gatinho foi socorrido em estado de choque mas passa bem, teve um dente canino quebrado e está internado no Centro Veterinário Wazlawik”, informou a vereadora.

Conforme Bruna, o agressor já foi identificado e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Posteriormente, o documento foi remetido para a Secretaria de Meio Ambiente para a emissão de uma multa de R$ 2.860,00 por maus-tratos.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

9 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. Onze20 | SOAL

    7 dezembro | 23:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido