Brigada Militar prende duas pessoas por furto de carga em Carlos Barbosa

Segundo informações da Rádio Estação FM, a Brigada Militar de Carlos Barbosa foi comunicada por volta das 3h30min, sobre uma ocorrência de furto de carga.

Segundo relatos no boletim de ocorrência, o proprietário de um caminhão carregado de frangos, estava monitorando o veículo, suspeitando que parte da carga estava sendo desviada. Na madrugada dessa quinta-feira (19), o homem acionou a BM, que interceptou o caminhão, e em contagem da carga, foi constatado a falta de 18 caixas contendo 10 aves em cada.

O receptador, da cidade de Canoas, na região metropolitana, esperava às margens da RSC 453, próximo a entrada de São Sebastião de Castro, para recolher o produto do furto. O motorista do caminhão e o receptador foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves e após prestar depoimento, os dois foram liberados. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.