Bombeiros realizam três atendimentos nas últimas horas em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a pelo menos três atendimentos nas últimas horas.

Na quarta-feira, 11 de setembro, por volta das 14h32min, a guarnição socorreu um senhor de 61 anos na rua Epitácio Pessoa, no Bairro Santa Lúcia, encaminhando o mesmo ao hospital.

Já na madrugada desta quinta-feira, 12, houve um atendimento pré-hospitalar a uma senhora de 89 anos na rua Barão do Rio Branco, sendo esta também conduzida ao hospital.

Ainda na noite da quarta-feira, a guarnição atendeu a um atropelamento que resultou na morte de Valdemar da Silva Moreira, 65 anos, saiba mais sobre o fato aqui.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.