Bombeiros concluem trabalho de retirada de cadáver do Rio Pelotas em Vacaria

Neste domingo (22), o corpo de Lauro César Almeida, foi localizado no leito do Rio Pelotas. Porém devido ao difícil acesso na manhã desta segunda-feira o corpo de Bombeiros se deslocou, novamente até a localidade do Barro Preto- Fazenda da Estrela, onde o cadáver foi localizado.

Segundo relatos do Delgado Carlo Alberto Defaveri o cadáver foi encontrado sem nenhum arranhão pelo corpo, com traje completo de pescaria, (colete salva-vidas), e bastante dinheiro no bolso. Populares, relataram que era um senhor de bem e que vivia no rio, praticamente isolado de comunicação com amigos ou familiares.

A Policia Civil trata o caso com duas possibilidades neste primeiro momento. De quinta pra sexta houve um temporal na região, e uma possível causa pode ser afogamento já-que o barco estava virado. Outra hipótese é de que ele tenha tido algum mal súbito enquanto pescava, vista que o cadáver estava, sem nenhum hematoma.

A perícia irá apontar a real causa da morte, se afogamento ou outra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.