BM e PRF prendem homens por posse irregular de munições em Bento Gonçalves

Na manhã desta segunda feira, 02 de setembro, por volta das 10h30min durante operação ao combate do tráfico de drogas na cidade de Gento Gonçalves, uma ação em conjunto entre Brigada Militar (através do POCOM) e Polícia Rodoviária Federal, resultou na prisão de dois indivíduos, na rua Pedro Rosa, próximo ao lago da Fasolo.

A Brigada Militar de posse de características repassadas pela PRF, logrou êxito na abordagem dos indivíduos, que momentos antes se encontravam em atitude suspeita próximo ao terminal rodoviário da cidade. Durante a abordagem foi localizado com um dos indivíduos, 12 cartuchos de cal 12 e aproximadamente 28 munições de Cal 9 mm, além de objetos sem procedência, diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia, para as medidas cabíveis, sendo que um deles posterior foi conduzido para o presidio estadual de Bento Gonçalves.

Foram presos C. M. S, 22 anos (sem antecedentes) e K. R. L. P., 20 anos (antecedentes por homicídio).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.