Bandidos em carro roubado confrontam BM e são presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris, três homens que estavam em um automóvel roubado em São Paulo-SP foram presos pela Brigada Militar na ERS-122, nas proximidades da Ponte Valdomiro Bocchese, (conhecida como Ponte do Rio das Antas), entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na manhã desta segunda-feira, dia 9.

Os criminosos estavam em um Citroen C3 Picasso, que foi acompanhado por uma guarnição da BM de Antônio Prado após os policiais suspeitarem dos bandidos. Durante perseguição pela rodovia, houve confronto com uma guarnição da Brigada Militar e os criminosos acabaram colidindo contra uma árvore às margens da estrada, próximo da ponte.

No C3 estavam quatro homens, três foram presos e um fugiu em direção ao matagal que fica nas redondezas. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha. Na ocorrência foram apreendidas duas armas, rádios comunicadores, celulares e outros objetos que estavam com o grupo.

As BM e o Batalhão de Choque do 36º Batalhão de Policia Militar estão realizando um cerco para fazer varredura no local. Também está em deslocamento para auxiliar na operação o Canil do 12º BPM.

Fotos BM divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.