Geral

Assista | Brasileira que narra jogos para filho deficiente visual é premiada na Fifa

A emocionante história que envolve o garoto Nickollas, de 12 anos, que sofre com deficiência visual e autismo, conquistou o mundo. Sua mãe, que narra para ele os jogos do Palmeiras, venceu, nesta segunda-feira, o prêmio de melhor história envolvendo torcedores em cerimônia da Fifa.

Silvia Grecco ganhou fama ao ser flagrada pelas câmeras de televisão durante um jogo entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, em 9 de agosto de 2018, ditando o que acontecia na partida para Nickollas, que não consegue enxergar, mas mesmo assim gosta muito de futebol.

No início de setembro, o garoto entrou em campo ao lado de Neymar no amistoso do Brasil contra a Colômbia.

A brasileira concorria ao prêmio com torcedores da Holanda que chamaram atenção na Copa do Mundo Feminina; e com Justo Sanchéz, uruguaio que torce para o Cerro, mas que acompanha os jogos do rival Rampla Juniors da arquibancada para homenagear seu filho falecido.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios