Assista | Bomba de gasolina pega fogo em posto de Santa Cruz do Sul

Uma bomba de gasolina de um dos postos da Rede Sim pegou fogo na tarde dessa segunda-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na unidade da Rua Ernesto Alves e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local por volta das 15 horas.

As imagens, que passaram a circular pelas redes sociais logo após o incidente, mostram o condutor de um Vectra cinza tentando deixar o posto com a mangueira de combustível ainda engatada no veículo. Ao acelerar, o carro acaba arrancando a bomba do lugar e gerando o princípio de incêndio. Ninguém se feriu.

A reportagem da Gazeta do Sul entrou em contato com a Rede Sim, que confirmou o ocorrido e informou que as chamas já foram controladas. A empresa não deu detalhes sobre o caso nem informou o motivo de o carro ainda estar com a mangueira engatada quando deixava o local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Com informações do Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.