GeralTrânsito

Assista | Após atropelamento com vítima fatal, Polícia Civil pede ajuda para identificar motorista

A Polícia Civil de Canela divulgou imagens de um veículo em fuga. O carro – identificado possivelmente como um Celta preto – atropelou Julio Adail Marques, de 62 anos, na madrugada de sábado (28), por volta das 4h30min. A vítima voltava de Gramado para Canela, do trabalho e de bicicleta, quando foi atingido pelas costas pelo veículo. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Julio Adail Marques foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Canela logo após o atropelamento. Ele foi transferido para Caxias do Sul, onde faleceu no início desta segunda-feira (30).

A Polícia Civil ouviu testemunhas e buscou imagens de câmeras de segurança pelo trajeto de fuga do veículo.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informa que, pelas imagens que sua equipe conseguiu captar, bem como pelo relato de testemunhas ouvidas, se trata de um veículo GM Celta escuro, possivelmente preto e com as rodas pretas. A autoridade policial informou que, após atropelar a vítima na RS 235, na entrada de Canela próximo à rotula que desce ao Parque do Caracol e entrada dos Bairros São José e Santa Marta, o motorista não prestou socorro e fugiu do local, passando pelas ruas Tenente Manoel Correa, Paul Harris, João Pessoa, Fernando Ferrari e Guilherme Diestmann.

A Polícia Civil divulgou imagens do veículo em fuga, solicitando à comunidade que preste informações sobre a identificação e localização do motorista e do veículo. “Acreditamos que a frente do veículo e o pára-brisa estejam bastante danificados em razão do impacto com a vítima”, afirmou o Delegado Vladimir Medeiros.

Informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Canela pelos fones (54) 3282.1212 e whatsapp (54) 99614.4216, sendo assegurado o sigilo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios