Almoço beneficente de confraternização da Associação São Camilo de Veranópolis ocorre dia 29

O tradicional almoço de confraternização promovido pela Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência São Camilo de Veranópolis acontece no dia 29 de setembro, a partir do meio-dia, no Salão Nossa Senhora de Lourdes, no Centro. O evento visa integração entre entidades da região e comunidade local, além de arrecadar fundos para os programas da São Camilo.

A confraternização inicia às 9h com recepção dos grupos convidados, celebração eucarística às 10h30min na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, almoço com risoto do Bresolin, galeto, maionese, pão, saladas diversas e refrigerante. Às 14h, recreação com os Doadores de Sorrisos, música e brincadeiras com as colaboradoras Luciane Vivian e Ana. Para as 15h está programado o ‘Parabéns a você’ e torta comemorando 38 anos.

Os ingressos já estão à venda por R$ 20 para adultos e R$ 12 para crianças, com refrigerante incluso. Interessados podem comprar suas entradas com os membros da entidade, na Brava Vídeo e no Escritório Paroquial. Para mais informações e reservas, o telefone é 99154-4064, com Denise Zanella.

Serviço

Almoço beneficente promovido pela São Camilo

Data: Domingo (29/09)

Horário: A partir das 12 horas

Local: Salão Nossa Senhora de Lourdes (centro) – Veranópolis

Informações e ingressos: 54 3441.4344 (Sede na 2ª, 3ª e 5ª à tarde com Neusa Zanella) e 54 3441.1430 (Neusa Zanella) e 54 9.9154-4064 (Denise Zanella).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.