Acidente entre dois caminhões deixa duas pessoas presas às ferragens na BR-386, em Lajeado

Uma colisão entre dois caminhões no início da manhã desta sexta-feira (13), na RSC-386 em Lajeado, deixou duas pessoas feridas.

Um caminhão Volkswagen de Morro Reuter-RS colidiu na traseira de uma carreta com placas de Enéas Marques-PR, logo após a ponte sobre o Rio Taquari, no sentido capital – interior.

O motorista do caminhão de Morro Reuter de 40 anos, e o passageiro de 39 anos, ficaram presos nas ferragens. Eles foram retirados por equipes da CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros, com auxílio do desencarcerador. Na sequência, foram conduzidos para atendimento no Hospital Bruno Born, onde seguem em atendimento. O motorista da carreta não se feriu.

A rodovia ficou bloqueada até o socorro das vítimas, sendo o fluxo desviado por uma pista lateral, que dá acesso a Rua Bento Rosa. Houve congestionamento, que chegou ao município de Estrela. O trafego foi totalmente liberado por volta das 8h45, conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, que atendeu a ocorrência.

Com informações da Rádio Independente de Lajeado, foto Corpo de Bombeiros de Lajeado/Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.