Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na BR-470 em Bento

Segundo a Rádio Difusora de Bento Gonçalves, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 23h, deixou duas pessoas feridas na altura do km 217 da BR 470, trevo de acesso ao Bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves. Foram acionadas duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro das vítimas.

O condutor, 19 anos, da moto Honda CG 125 Titan, placa de Bento Gonçalves, foi encaminhado para atendimento médico no hospital Tacchini. Já o motorista, 29 anos, do veículo Pegeout 208, placas de Garibaldi, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada do acidente e efetuou o registro da ocorrência do fato.

Foto WhatsApp Studio 54 3441 4733.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.