A torcida colorada merece – Internacional 3×0 Cruzeiro (Copa do Brasil – Semifinal – volta)

Numa noite fria em Porto Alegre, o Internacional esquentou os ânimos da torcida, vencendo o Cruzeiro, com dois gols do Guerrero e um do Edenilson, com isso, o Colorado selou no Beira-Rio, a classificação para a Final da Copa do Brasil de 2019.

Antes da partida haviam muitos questionamentos e dores, sobre a desclassificação da Copa Libertadores, mas com uma partida de muita dedicação e com uma postura agressiva, a equipe colorada superou qualquer tipo de trauma e venceu com segurança, confirmando a ida para a final de um campeonato nacional, 10 anos após a última participação.

A equipe colorada retomou a confiança e está afiada para encarar o Atlhetico Paranaense, que superou o Grêmio nos pênaltis, promovendo uma final de dois times que vão muito bem jogando em casa e que não repetem a mesma postura fora de casa, portanto, será uma final que será vencida pelo time que tiver mais equilíbrio jogando fora de seus domínios.

Mas há de se destacar a torcida do Inter que faz um papel fundamental na campanha até aqui, e com certeza é o combustível que deixa o time muito mais forte.

Volto a destacar que o campeão da Copa do Brasil vai ser a equipe que tiver mais equilíbrio jogando fora de casa e, com essa mudança de postura jogando como visitante, o Internacional tem mais jogadores para decidir uma partida.

Aaaah não podemos esquecer…obrigado Gareca, por entender a gratidão do Guerrero e desconvocá-lo da Seleção Peruana, pois não se à duvidas de que o Peruano é diferenciado.

NOTAS:

Marcelo Lomba – Boas defesas e muita segurança – 8,0

Bruno – Melhor partida com a camisa colorada, marcou e atacou com qualidade – 8,0

Moledo – Seguro e muito bem nas bolas aéreas – 7,0

Cuesta – Segurança, bons desarmes e um lançamento sensacional para o gol do Edenilson – 8,0

Uendel – Mais marcou do que atacou, mas cumpriu seu papel em campo – 7,0

Rodrigo Lindoso – Vem numa sequência de jogos seguros e equilibrados e manteve o bom nível – 7,0

Edenilson – Um leão marcando e atacando, foi premiado por um laçamento sublime e fez seu gol – 8,0

Patrick – Lembrou o Patrick do seu melhor momento com a camisa colorada, marcando firme e com boa jogadas no ataque – 8,0

D’Alessandro – Joga nos atalhos do campo, chamou o jogo, deu belos passes e uma assistência para o Guerrero marcar – 8,0

Nico López – Retomou a confiança com boas jogadas de velocidade e finalização, além de presentear com um belo passe o Guerrero em seu segundo gol – 8,0

Guerrero – Decisivo e matador, fez dois gols e se movimentou muito no ataque – 9,0

Rafael Sóbis – Teve pouco tempo, mas cumpriu seu objetivo de cadenciar o jogo – 6,0

Nonato – Entrou no final – sem nota

Sarrafiore – Também entrou no final – sem nota

Odair Hellmann – Mudou a postura do time em campo e modificou quando necessário – 8,0

Rodrigo Costinha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.