200 novas placas informativas e de trânsito estão sendo instaladas em Protásio Alves

Mais de 200 novas placas informativas e de trânsito estão sendo instaladas no município. O destaque, segundo o secretário de Turismo, Cultura e Desporto, Carlos Brancalione, está na denominação “Pérola da Serra Gaúcha” e na especificação: as placas são galvanizadas e refletivas; o suporte é de tubo zincado de três metros e espessura de duas polegadas com tampas para evitar a entrada de água; e as sapatas são concretadas para dar mais segurança ao suporte.

O roteiro turístico Caminho da Imigração, que será lançado em novembro durante a 2ª Expo Protásio, também será todo sinalizado para ser autoguiado.

– Nosso objetivo é atender as necessidades da população e dos visitantes. Queremos que todos sintam-se bem em nossas estradas e ruas e possam trafegar por elas com segurança – ressalta Brancalione.

Crédito: Sonia Reginato/C+C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.