Vila Flores inicia o projeto “Pedalando na Terra da Fé, Pão e Vinho”

Uma parceria entre o Poder Público Municipal de Vila Flores, a Sicredi Serrana e a Pousada dos Capuchinhos deu início ao projeto “Pedalando na Terra da Fé, Pão e Vinho”. O objetivo é disponibilizar o uso de bicicletas gratuitamente à população vilaflorense e visitantes e, ao mesmo tempo, colaborar com a preservação do meio ambiente com um transporte sustentável. A entrega oficial ocorreu na tarde de terça-feira, dia 13 de agosto. São 10 bicicletas, juntamente com os capacetes, doadas pela Sicredi Serrana.

O estacionamento das ‘bikes’ fica junto a Pousada dos Capuchinhos. Para utilizar os equipamentos, os interessados devem preencher um cadastro, na recepção da Pousada, onde se comprometam a devolver a bicicleta no período estipulado.

O gerente de Comunicação e Marketing da instituição financeira, Cesar Possamai, e o gerente da agência vilaflorense, Gustavo Ferronato, realizaram a entrega dos equipamentos. Ambos ressaltaram a importância da parceria com o município e a satisfação de poder contribuir com Vila Flores. Para Possamai, o projeto atende o propósito da Sicredi Serrana de colaborar com o desenvolvimento da comunidade em que esta inserida.

“Agradecemos a iniciativa da Sicredi Serrana e o apoio da Pousada dos Capuchinhos. Toda a ação que venha a beneficiar o meio ambiente e as pessoas são sempre muito bem-vindas. Obrigado por investirem em Vila Flores”, ressaltou o prefeito Vilmor Carbonera. O diretor da Pousada, Frei José Lagni, realizou a bênção.

Também estiveram presentes na inauguração do projeto o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, o presidente da Câmara de Vereadores, Joel Pasqualon, os vereadores Isidoro Paludo e Julcimar Detoni e o coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.