You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Viatura da Guarda Municipal de Vacaria identificará placas de veículos automaticamente

Com o intuito de investir fortemente na segurança pública do município, a Administração Municipal de Vacaria realizou, na manhã desta quinta-feira (22), na sede da Guarda Municipal, a entrega de um dispositivo chamado “AutoPatrol”, que utiliza 7 câmeras de monitoramento instaladas junto ao giroflex.

Vacaria, é a primeira cidade do país que possui uma viatura da Guarda Municipal com este sistema avançado de monitoramento.

O novo sistema contribui com as operações através do videomonitoramento em 360º, junto com a identificação automática das placas dos veículos, gerando alerta em caso de qualquer irregularidade, captura imagens das operações e do entorno da viatura em tempo integral. Além de possuir um sistema de rastreamento e comunicação constante com a central de monitoramento, possibilitando a localização remota e imediata da viatura.

A Administração Municipal vem buscando dar suporte a Guarda Municipal, estruturando e fornecendo materiais aos agentes.

A corporação já foi contemplada com a aquisição de 95 coletes balísticos, 3 viaturas 0 km, novos uniformes completos e coturnos para todos os servidores, além da entrega de mais 10 armas não letais e toda a parte da comunicação do departamento foi modernizada. Todas essas conquistas foram realizadas com recursos próprios do município.

fonte: Gustavo Pato – PMV

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido