You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Vencedores da Campanha Troca Nota de Vila Flores recebem prêmios

Na tarde de terça-feira, dia 6 de agosto, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores do primeiro sorteio da Campanha Troca Nota 2019, na Prefeitura de Vila Flores. O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Ivanir Cristianetti; Jéssica Curtarelli ganhou um smartphone no 2º prêmio e ainda o 8º, uma sanduicheira e grill; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Adair Dante Ditadi; Valdomira Morello levou o 4º prêmio, que é uma panela de pressão, e também o 5º, uma batedeira; o 6º prêmio, um liquidificador, ficou com Aleonir Carbonera; e o ganhador do 7º, uma jarra elétrica, foi Irineu Guadagnin.

Entre os presentes para a entrega estavam o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Cleusa Curtarelli, a chefe do escritório da Emater no município, Marilia Paiva, o coordenador ambiental, André Nedel, e a auxiliar administrativo da referida Secretaria, Luciane Boccalon.

O segundo sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. Os cupons para participar da Campanha estão disponíveis na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores. Para concorrer, estão valendo os comprovantes de compras emitidos no comércio vilaflorense, desde janeiro de 2019. As notas emitidas pelo talão de produtor também poderão ser usadas para a promoção. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (54) 3447.1300/1313/1010.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido